domingo, abril 11, 2010

Lady Gaga, Lady Gaga!

Confira abaixo alguns dos looks de Lady Gaga ao longo de sua carreira. Abaixo das fotos iremos dizer se ela acertou ou não na escolha:



É claro que só Lady Gaga que usa estes tipos de roupas, mas você vai ver que ela não usa só roupas bizarras.



Acertou! O vestido curto e amarelo deu volume ao quadril mas mesmo assim ela conseguiu deixar o look bonitos com acessórios extravagantes!Parabéns Gaga!




Errou. Não é necessário muito vermelho e tanta renda, só em lingerie, não precisava as rendas sobre o rosto e as suas calcinhas aparecendo. Sorry Gaga, mas acho que você não agradou muito.:(



Acertou. A não ser por este "chapéu" na cabeça, estragou o look, mas o vestido a salvou!

Podia melhorar Gaga!




Acertou! E acertou em cheio! Nunca vi ela tão linda! Este vestido azul valorizou o seu corpão deixando ela muito mais bonita e chique!Meus Parabéns!



Acertou. Com exessão da maquiagem ficou super bonita no look "Single Ladies" da Beyoncé. Parabéns!




Errou. Acho que todos sabem o porque, é tudo muito lilás e não ficou bonito com o top enorme na cabeça, muito acessório, mas a bolsa, é linda!






Acertou! Este vestido rosa pink super decotado ficou lindo em seu corpo, principalmente com o penteado, ela não exagerou muito nos acessórios, os óculos também ficaram lindos!



Errou. Muito verde, muito sapo muita coisa. Nem consegue ver se é um vestido ou não.

Não temos muitos comentários...






Acertou! Este vestido branco longo, tomara que caia e simples está fantástico, e para completar ainda usou uma bolsa vermelha, e sem NENHUM acessório! P-E-R-F-E-I-T-O!





Errou. Mesmo fazendo uma ótima combinação. Azul e branco. As luvas não ficaram legais, e é tudo muito longo...O batom muito forte. As peças são bonitas, mas ela não soube combinar...



Errou. Novamente, as peças são legais, mas é muito preto, e o gorro na cabeça deixou meio esquisito, mas com essa fofura no colo, ela até pode acertar!




Acertou! Claro que não é normal sairmos de maiô a não ser na praia, mas este casaco está lindo com o "maiô" por baixo, alguns anéis na mão e o óculos de sol! -L-I-N-D-A!




Errou. Este vestido é esquisito, a cor é bonita mas parece uma escultura, e o que é esta estrela(?) nas suas mãos? E os seus cabelos amarelados parecem um ovo... E-R-R-A-D-Í-S-S-I-M-O!



Bom, é isso pessoal! Até o próximo post! Espero que tenham gostado! Por favor, comentem!

Um comentário:

  1. Eu amei esta matéria, adoro a Lady Gaga, a não ser as roupas dela mas agora percebi que ela não é tão horrível assim...Sshaushuahsuahsua!Parábens!

    Ass.:Floor

    ResponderExcluir