segunda-feira, abril 12, 2010

Fluorss forever!!♥♥


Fala sério, quem ai não viu na TV ou em alguma revista uma matéria sobre cores fluor?
Não, não é aquele flúor usado pro tratamento de água nem aquele da pasta de dente, é fluor tipo, beleza!
Esmaltes, maquiagens, roupas!Tudo que pode imaginar, tudo pode ser flúor!

Nesse make (primeira foto) são usadas as cores rosa, laranja, amarelo e um pouquinho de roxo nas pontinhas, um degradê super diferente. Na outra foto podemos ver que existem vários tipos de makes fluor. Interessante, rímel azul, já existe, mas é azul marinho, este outro é com certeza mais fluorescente! Olha os olhos da outra foto, bastante lapis, rímel, bem forte!Lindo, sem comentários, mas vai saber onde "elas" compraram essa sombra?Bom, é provavel que tenha no centro da sua cidade, ou em algum outro país perto do Brasil, bom isso é óbvio!

Os vestidos fluorescentes também estão com tudo, de todos os modelos e tamanhos arrasam nas ruas, eventos, tapetes vermelhos e passarelas. Na foto acima temos a Mary Kate Olsen, ou a Ashley Olsen (gêmeas) usando um vestido laranja longo com decote canoa, lindo! Ashley Tisdale usou um vestido amarelo bastante decotado e acima do joelho. Blake Lively usou um vestido tomara que caia rosa simples na altura do joelho, e acertou!

Sapatos fluor também são lindos, normalmente de verniz, este brilho no sapato, podem ser usado com vestidos, conjuntos de cores diferentes.
Para quem não sabe o fluor vem dos anos 80, na época, usavam leggins, com camisetas soltas, nada muito coladinho no corpo. Tudo muito big, era tudo muito exagerado! Agora esta moda está voltando, não só no verão, mas em quaquer estação!

Dinheiro não é problema, no centro da cidade com certeza irá ter muitos acessórios e roupas mais lindos que você pode imaginar!

Tá esperando o que pra ficar na moda???

Beijooos!♥♥

Um comentário: