sexta-feira, abril 02, 2010

Nova repórter no pedaço!!!

E ai galerinha que lê S.O.S Moda! Adivinha quem está escrevendo aqui? A nova reporter #tenso.
Não se preocupem prometo não postar nada que vocês fiquem com pesadelo, nojo, remorso e esses tipos de coisa e sim para fazer vocês se divertirem, estar por dentro da moda e tudo que acontece no mundo dos famosos. As reportagens que eu postar eu vou assinar como #OMGAH.
Já devem ter visto esse nome assinando outra vez, sim, eu já trabalhei em outros blogs. Vou falar de mim agora, já quis ser atleta olímpico e super-herói, cineasta, roteirista, escritora, e muuuuuito mais. Mas ainda não desisti de ser super-herói!
Tenho ótimo bom humor, tenho uma personagem no Twitter que tem mais de 400 seguidores ( está bem eu sei que não é muito mas deixa eu me gabar ) e vocês vão conhecer o meu resto aos poucos.

2 comentários:

  1. adoro o seu blog!
    vou continuar entrando todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Se você quiser mais informações nos envie um email! sosmoda10@gmail.com !

    ResponderExcluir