domingo, janeiro 09, 2011

Miranda Cosgrove aprova o namoro (?) de Selena e Justin

Nos últimos dias começaram a circular na rede várias fotos do cantor Justin Bieber acompanhado de Selena Gomez num clima romântico, com direito a abraços e quase beijos. E durante sua passagem no tapete ‘azul’ do People Choice Awards na última quarta feira, a E! resolveu perguntar a Miranda o que ela acha do relacionamento dos dois.
“Acho que eles são muito bonitinhos”, disse Miranda. “Selena é muito doce, e eu já encontrei os dois algumas vezes. Eu acho eles ótimos.”
Fonte: http://mirandabrasil.com

Ok, ok. Eu retirei isso do site da Miranda, mas quem escreveu a postagem colocou: "Miranda aprova o namoro de Selena e Justin "
Será que isso é uma afirmação do suposto namoro dos dois ?

Obrigada,
Equipe OMGossip Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário