quinta-feira, janeiro 06, 2011

iSaved Your Life é o programa mais visto em 2010 !


Famoso por ser o primeiro beijo de Carly e Freddie, o episódio iSaved Your Life conseguiu 12.4 Milhões de espectadores, sendo assim, o programa mais visto da TV a cabo dos Estados Unidos no ano de 2010. Miranda Cosgrove e o criador da série, Dan Schneider, twittaram sobre, confira abaixo:


@MirandaBuzz Descobri que o episódio iSaved Your Life foi o 1ª Lugar dos programas mais assistidos na TV a cabo de 2010. Melhores fãs dos mundo!
@DanWarp Orgulhoso de falar para vocês que iCarly – iSaved Your Life foi o mais assistido (por TODAS as idades) em 2010. OBRIGADO, FÃS!

Fonte: mirandabrasil.com
Eles mereceram gente. Foi muito fofo, eu não assisti o inicio, mas eu peguei a parte em que o Freddie estava na cama deitado, todo quebrado e a Carly chega e diz:

- Você salvou minha vida. Foi um herói.
- Não me sinto um herói.
- Mas você é, o meu herói.

Ai eles se beijam ! Mas são interrompidos pela mãe do Freddie , Sr. Benson.

Para ver um pouco do episodio entre aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=rCSSd0AYSnE

Obrigada,Equipe de OMG'B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário