sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Rumor ! Motivo para Selena Gomez não vir ao Brasil !












Nesta semana, a cantora Selena Gomez veio para a América do Sul realizar uma turnê, passando apenas pelo Chile e Argentina. Muitos fãs brasileiros chegaram a se sentir indignados pela “A Year Without Rain 2011 Tour  não passar pelo Brasil.
Greg, baterista da banda The Scene, atual banda de apoio da cantora, revelou o verdadeiro motivo:
“Selena nos disse que sempre esteve animada para ir a Colômbia e ao Brasil, pois sua ex-colega de trabalho Demi Lovato, sempre revelou a reação dos fãs e as verdadeiras paisagens lindas que se encontram por lá! Mas o nosso atual produtor, disse que não podemos passar por estes países, pois só estamos indo a América do Sul, devido a divulgação do recente single do último álbum, “Un Año Sin Lluvia”, atual versão Espanhol de “A Year Without Rain”!! Na Colômbia, Brasil e Peru, o single não foi bem divulgado, então não incluimos na lista.. Selena sentiu tanto na hora”

Rumores indicam que Selena Gomez vai voltar ao Brasil devido ao Rock In Rio 2011, porém são apenas rumores. A data do Grammy está próxima e Gomez será uma das apresentadoras da 58ª edição da premiação, agora é só aguardar!


Fonte: Selena Gomez Brasil


Eu estou triste mesmo por Selena não vir ao Brasil, eu mesma sou muito fã dela !


Bom, agora é só esperar ! Milagres acontecem ! Hahahaha !

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário