segunda-feira, agosto 16, 2010

Geeeeeeeeeente, miil desculpas, faz seculos q a gente não posta, mas eu juro q não tive tempo, entao vou falar tudo q eu queria ter dito aqui mesmo:

-Parabéns Demi ! Aniver 20 de agosto (confundi)
-Dooem para o Criança Esperança, porque esta corrente só existe com você;
-Nova temporada de Hannah Montana (Hannah Montana Forever) é muuuuuuuuuuuuuito legal;
-Boa Sorte, Charlie é outra serie que arrasa;
-Jonas Brothers vão fazer uma turnê pelas americas (acho q é pelas americas) e eeu vou (depois conto tudo);
-Já esta no cinema o filme Meu Malvado Favorito, muuuito fofo ♥ ;
-Miley Cyrus faz leilão por um dia de suas roupas,aah se eu estivesse em USA, uu ;
-A jornalista Helia Phoenix escreveu um livro sobre a biografia de Lady Gaga, dizem que é mto bom!
- E etc...


Boom. é isso geente, aai, beejuu, até o proximo pooost !

Nenhum comentário:

Postar um comentário